quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PREFEITO SOLICITA AUMENTO DE COTAS DO GARANTIA SAFRA PARA ANGELIM

 
Coordenador Estadual do Garantia Safra Tarcísio Pontes e Bismark
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Prefeito Douglas Duarte (PSB) de Angelim, em sua   gestão inovadora, tem buscado atender demanda sempre crescente dos agricultores a  serem beneficiados com o Garantia Safra. 
 
Na reunião de hoje (28) na CODEAM-Garanhuns, quando da Implementação do Programa Garantia Safra 2017-2018, Douglas solicitou aumento de 300 para 500 cotas o que beneficiará agricultores familiares, haja vista, que a gestão passada apenas contemplou uma centena de agricultores. 
 
Com este aumento para 500 cotas,  significa dizer, que quase cinco vêzes mais, homens e mulheres do campo serão beneficiados, principalmente diante dos efeitos negativos das estiagens e do excesso de chuvas.
 
A Prefeitura de Angelim, se fez presente através do seu Zootecnista Bismarck Passos, que na ocasião representou o Prefeito Douglas Duarte e o Secretário de Infra Estrutura e Meio Rural, Adalberto Santos. 
 
Durante o evento, foi entregue em mãos ao Coordenador Estadual do Garantia Safra, Tarcísio Pontes, o termo de adesão do referido programa para o próximo ano, bem como o ofício solicitando o aumento das cotas de 300 para 500, confirmando a atenção do Prefeito para com os agricultores familiares do  município de Angelim.
A reunião contou com as participações de Produtores Rurais, representantes do IPA, Sindicatos Rurais, FETAPE, Prefeituras e dos Conselhos Municipais da região. 

Plenário de Angelim
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a manchete comemorativa ao primeiro de maio?

O Dia lº de maio em tempos idos, pelo Brasil inteiro, era comemorado com muito brilhantismo. Hoje já não há aquela movimentação,...